Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é apreendida acusada de realizar arrombamentos em Teresina

Segundo a polícia, um dos suspeitos estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

Uma equipe do 9º Distrito Policial realizou na manhã desta quarta-feira (30), a apreensão de dois menores, na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina, acusados realizarem arrombamentos. Eles foram detidos em uma residência que funciona como ponto de venda de drogas.

Segundo o chefe de investigação do 9º DP, José Evaristo, na noite desta terça-feira (29), a polícia recebeu informações de que a dupla havia roubado objetos de um salão de beleza na região. Um dos suspeitos estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

“A gente já vinha recebendo informação de que tinha dois indivíduos arrombando uns comércios aqui. De ontem para hoje, roubaram objetos de um salão de beleza perto do Distrito. Eles estavam em uma residência na Vila Mocambinho II, em uma casa que é ponto de drogas. Chegamos lá, eles estavam dormindo cada um com uma faca e os objetos estavam dentro da casa”, relatou.   

A dupla foi apreendida e encaminhada até a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.