Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é apreendida após assalto no bairro Dirceu Arcoverde

A vítima reconheceu os suspeitos, que admitiram o crime. A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Teresina.

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) apreenderam dois menores infratores, após a dupla realizar um assalto no bairro Dirceu Arcoverde e ser reconhecida pela vítima, que acompanhou a abordagem policial na noite desse domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Motorone se deparou com os dois em atitude suspeita, na Avenida Joaquim Nelson, e resolveu fazer o acompanhamento até interceptá-los. Ao ser realizada a busca pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, além de pertences pessoais que haviam sido roubados um pouco antes, na mesma região.

A vítima reconheceu os suspeitos, que admitiram o crime. A dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes de Teresina e o simulacro foi apreendido. Os pertences da vítima foram recuperados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.