Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é apreendida suspeita de assaltos no bairro Mocambinho

Segundo a PM, a equipe realizava rondas na região quando avistou a dupla a pé procurando vítimas para roubar.

Uma equipe das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) realizou na noite desse sábado (22), a apreensão de dois menores, ambos de 17 anos de idade, suspeitos de assaltos no bairro Mocambinho III, zona norte de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao tenente-coronel John Feitosa, da diretoria de comunicação social da Polícia Militar, a equipe realizava rondas na região quando avistou a dupla a pé procurando vítimas para roubar.

Durante abordagem, foi encontrado com um dos adolescentes um revólver calibre 32 com três munições. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.

Outra ocorrência

Ainda nesse sábado (22), uma equipe da Rone apreendeu outro menor de 17 anos no bairro Poty Velho, zona norte da Capital, acusado de porte ilegal de arma de fogo. A guarnição realizava rondas quando avistou uma dupla em uma moto em atitude suspeita. Durante vistoria, foi encontrada com o menor uma arma de fabricação artesanal carregada com uma munição de calibre 38 não deflagrada.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com o menorMaterial apreendido com o menor

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.