Piauí - Teresina

Dupla é baleada em bar na Vila do Pantanal em Teresina

Os dois foram atingidos na região do rosto.

RAFAEL GALVÃO E RAISA BRITO

- atualizado

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (18), em um bar na Vila do Pantanal, na região da Nova Brasília, zona norte de Teresina. Os dois foram identificados como Francisco Alex de Oliveira e José Roberto de Sousa, ambos de 31 anos.

De acordo com o sargento do Vladimir, do 9° Batalhão da Polícia Militar, uma dupla chegou em uma moto Yamaha branca e efetuou dois disparos contra os indivíduos. “O fato ocorreu no cruzamento da Rua Anísio Pereira com a Rua Ômega. Os dois estavam bebendo, quando os indivíduos chegaram na moto e efetuaram dois disparos. Sendo que os dois por coincidência atingiram a face dos mesmos abaixo do olho direito. Em um deles, o tiro transfixou e saiu abaixo da orelha e no outro, a bala ficou alojada. Suponhamos que foi uma arma de baixo calibre”, detalhou o sargento ao GP1.

Segundo relatos da irmã de José Roberto à polícia, o rapaz já assassinou uma pessoa em dezembro do ano passado, o que pode ter relação com a tentativa de homicídio de hoje. Já Francisco Roberto não tem passagem pela polícia.

Os dois foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não correm risco de morrer.

Mais conteúdo sobre: