Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é espancada após tentar assaltar vigilante em Teresina

Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem e um adolescente, de identidades não reveladas, sofreram uma tentativa de linchamento nesse último domingo (23), após tentarem assaltar um vigilante de uma empresa particular. Os indivíduos foram espancados na Vila São Francisco, localizada na zona norte de Teresina.  

De acordo com informações repassadas pelo comandante do 9° Batalhão da Polícia Militar, major Gilson Leite, a dupla estava portando uma arma de fabricação artesanal. “Dois elementos tentaram assaltar um segurança de uma empresa privada. E no momento da tentativa havia outro segurança, então os dois seguranças tentaram conter os bandidos. Mas os indivíduos correram para o rio, mas voltaram, porque eles não tinham condições de nado”, disse.

Após tentarem fugir pelo o rio, a dupla voltou e nesse momento eles foram pegos pela população que tentaram linchar eles. A Polícia Militar chegou no local e conseguiu controlar a situação. Os dois indivíduos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.