Fechar
GP1

Piauí

Dupla é flagrada com arma caseira e moto roubada com placa adulterada na zona leste

Os dois já possuem passagem na polícia pela prática de roubo e estavam se preparando para realizar um assalto a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, quando foram abordados.

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPRone) prenderam um homem de 22 anos e apreenderam um menor de 17 anos, flagrados com uma arma de fabricação caseira e uma motocicleta roubada, com placa de identificação adulterada, por volta das 20h de ontem (22) na zona leste de Teresina.

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, a dupla se encontrava em atitude suspeita e os policiais resolveram realizar uma abordagem aos acusados. Com eles foram encontradas uma arma de fabricação caseira, que simulava um calibre 22, além de uma motocicleta, modelo Honda Fun, cor preta, que havia sido roubada na última segunda-feira (21) na zona norte.

“Os policiais estavam fazendo rondas no local e ao abordar a dupla encontraram a arma e o veículo com a placa adulterada. Onde existia um I eles transformaram em T e onde havia um 3 eles transformaram em 8. A proprietária da moto reconheceu o menor, que teria apontada a arma para ela durante o roubo”, informou o coronel Márcio Oliveira.

Ainda de acordo com o coronel, os dois já possuem passagem na polícia pela prática de roubo e estavam se preparando para realizar um assalto a uma loja na Avenida Homero Castelo Branco, quando foram abordados. Os dois acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook
: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.