Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é flagrada tentando jogar pilhas dentro da Casa de Custódia

Eles tentaram jogar aproximadamente 30 pilhas AA, que lá dentro servem para recarregar a bateria de aparelhos de celular.

Agentes penitenciários da Casa de Custódia de Teresina flagraram dois homens de identidades não reveladas tentando arremessar pilhas para o interior da unidade prisional na tarde deste domingo (23). Eles tentaram jogar aproximadamente 30 pilhas AA, que lá dentro servem para recarregar a bateria de aparelhos de celular.

  • Foto: Divulgação/SinpoljuspiPilhas apreendidas por agentesPilhas apreendidas por agentes

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria de Justiça (Sinpoljuspi), José Roberto, um agente flagrou a ação e pediu apoio de mais funcionários para capturarem os dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.

Os agentes verificaram o Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) Cidadão e constataram que a placa da moto era clonada, pois a cor e o número do chassi informados no sistema não correspondiam às da motocicleta. Os dois rapazes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.