Piauí - Francisco Ayres

Dupla é presa acusada de assaltar frentista em Francisco Ayres

Segundo a polícia, os criminosos levaram a quantia de R$ 700,00 e o aparelho celular da vítima.

BRUNA DIAS

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido pela políciaMaterial apreendido pela polícia

Uma equipe da Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (11), a prisão de Pedro Isidório dos Santos e Ulisses Costa de Souza, acusados de assaltar uma frentista na cidade de Francisco Ayres, distante 208 km de Teresina, na manhã de ontem.

De acordo com a PM, os criminosos, armados, renderam a vítima quando ela trabalhava no Posto de Combustíveis Brasil e levaram a quantia de R$ 700,00 e seu aparelho celular. Segundo a polícia, os acusados foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia de Floriano.

Com eles foi apreendido o revólver calibre 32 com quatro munições intactas, usado na ação. O dinheiro e celular da vítima foram recuperados. Conforme a polícia, Pedro Isidório e Ulisses Costas devem ser encaminhados ainda neste sábado (12), para a penitenciária de Vereda Grande, em Floriano.  

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dupla é presa acusada de assaltar frentista em Francisco Ayres
http://www.gp1.com.br/noticias/dupla-e-presa-acusada-de-assaltar-frentista-em-francisco-ayres-404303.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.