Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de assaltos no bairro Matinha em Teresina

Houve perseguição e durante a fuga os bandidos dispersaram um revólver.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido com a duplaMaterial apreendido com a dupla

Os policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPRone) prenderam na noite desta terça-feira (04), uma dupla acusada de realizar assaltos na região do bairro Matinha, zona norte da Capital. Os indivíduos foram identificados como Walcimar Brito da Cruz Junior e Ricardo Fernando de Oliveira.

De acordo com o comandante do BPRone, major Newmarco, a guarnição estava em rondas próximo à base do quartel, quando avistou dois jovens em atitude suspeita e resolveram abordá-los. “Os meninos desconfiaram dessa dupla, tentaram fazer a abordagem, eles empreenderam fuga e dispersaram uma arma, calibre 38, mas logo depois foram interceptados”, comunicou.

A equipe do Motorone ordenou que os indivíduos parassem pra fazer a busca pessoal, no entanto eles não obedeceram e tentaram fugir.

Com os suspeitos foram encontradas uma carteira de bolso, além de uma arma de fogo calibre 38 com 06 munições intactas, 02 celulares e uma quantia de $380,00 em espécie. “Eles jogaram a arma fora para tentar se livrar do flagrante, mas não deu certo. Foi encontrado esse material, que não era deles. A gente acredita que seja produtos de furtos. De qualquer foram eles foram presos e encaminhados até a Central de Flagrantes”, pontuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.