Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após assalto a posto de combustível em Paulistana

Os acusados Andresseny Carvalho da Paixão e José Rodrigues Andrade foram presos em uma casa, pouco depois de cometerem o assalto.

Os policiais da Força Tática prenderam, na madrugada de hoje (04), dois homens identificados como Andresseny Carvalho da Paixão e José Rodrigues Andrade, acusados de realizar um assalto em um posto de combustíveis na cidade de Paulistana, região sul do Estado.
Imagem: Divulgação/PMJosé Rodrigues e Andresseny Carvalho(Imagem:Divulgação/PM)José Rodrigues e Andresseny Carvalho
A guarnição foi acionada por volta de 23h40, sob a informação de que dois suspeitos tinham cometido um assalto no Posto Magno, utilizando uma motocicleta modelo Honda Pop 100, cor vermelha durante a fuga.
Imagem: Divulgação/PMMoto utilizada no crime(Imagem:Divulgação/PM)Moto utilizada no crime
A equipe de plantão formada pelos policiais Maurílio, Fernando, Sueane e Magno Silva iniciou as diligências e recebeu a informação de que duas pessoas foram vistas entrando em uma residência com uma moto, com as mesmas características daquela utilizada no assalto.

Ao chegar na residência, os policiais flagraram a dupla com a moto usada no crime, deram voz de prisão aos suspeitos e os conduziram até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.