Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Dupla é presa após matar homem em tentativa de assalto em Timon

Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto e foi baleada com um tiro na cabeça.

A Polícia Militar prendeu neste sábado (18), Emanuel Lucas de Abreu, de 19 anos de idade e Pedro Felipe de Sousa, 26 anos, acusados de matar um homem identificado como Paulo Rogério Araújo da Silva, durante um assalto na rua 103, bairro Parque São Francisco, em Timon, no Maranhão.

Segundo informações do major Francisco Sousa, subcomandante do 11º Batalhão de PM na cidade, a dupla armada, abordou Paulo Rogério para roubar sua motocicleta e, durante a ação, a vítima reagiu e foi baleada com um tiro na cabeça. Uma ambulância do Samu chegou a socorrer Paulo Rogério, mas ele não resistiu ao ferimento.

  • Foto: Divulgação/PMPresos acusados de matar homem em TimonPresos acusados de matar homem em Timon

“Eles fizeram o assalto para tentar roubar a moto, como o rapaz reagiu, eles deram um tiro e acabou pegando na cabeça. Tentaram socorrer, mas ele morreu antes de chegar no hospital. Os policiais fizeram diligências próximo ao local do crime e prenderam os dois elementos e a arma também”, relatou o subcomandante.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.