Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após perseguição na zona sul de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, a dupla é suspeita de realizar assaltos na região do bairro Bela Vista. Com os dois foram encontrados um revólver e munições.

Os policiais da Força Tática do 6º batalhão prenderam na noite desta segunda-feira um homem identificado como Mateus Fernando da Silva, 19 anos, e apreenderam um adolescente de iniciais L.S.C, 17 anos, suspeitos de assaltos na região do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com o capitão Walter, os populares informaram que havia uma dupla em atitude suspeita próximo a um supermercado e uma guarnição foi deslocada para averiguar a denúncia. “Os policiais foram realizar rondas na região e quando a dupla se deparou com a guarnição empreendeu fuga. Foi deslocada outra equipe para dá apoio durante a perseguição, que terminou atrás de um supermercado”, informou ao GP1.

Com a dupla foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas e uma carteira com vários documentos. Ainda de acordo com o capitão Walter, o adolescente havia sido apreendido há quatro dias por roubo de moto.

Os suspeitos foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.