Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa após perseguição policial no bairro Pedra Mole

Suspeitos roubaram um veículo no bairro Morada do Sol, empreenderam fuga, mas foram capturados.

No início da tarde desta quarta-feira (14), policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, prenderam dois homens no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina, após uma perseguição policial. 

De acordo com o sargento Ramos Rodrigues, os elementos roubaram um veículo modelo Ranger no bairro Morada do Sol, também zona leste da capital, e durante a tentativa de fuga houve troca de tiros com a polícia. Um dos assaltantes identificado como Robert Cabral foi atingido no pescoço.
Imagem: Divulgação/PM Suspeito de roubar veículo no Morada do Sol(Imagem:Divulgação/PM) Suspeito de roubar veículo no Morada do Sol
“Eles roubaram uma Ranger e empreenderam fuga. Durante a perseguição dos policiais houve troca de tiros e eles foram capturados na Pedra Mole”, falou o sargento ao GP1.
Imagem: Divulgação/PMDupla é presa após perseguição policial(Imagem:Divulgação/PM)Dupla é presa após perseguição policial
Imagem: Divulgação/PMColisão entre viatura da polícia e carro roubado(Imagem:Divulgação/PM)Colisão entre viatura da polícia e carro roubado
Outro assalto

Policiais do 5º Batalhão estão em diligências à procura de dois suspeitos de assaltar um mulher por volta das 13h desta quarta-feira (14), no bairro Morada do Sol.

Segundo o sargento Ramos, a dupla está em uma motocicleta de cor vermelha e levou pertences da vítima.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.