Piauí - Teresina

Dupla é presa após realizar arrastão em escola no Porto Alegre

Segundo a polícia, com os criminosos foram apreendidos os pertences das vítimas.

BRUNA DIAS

Uma equipe da Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (21), uma dupla acusada de realizar um arrastão na escola municipal Ofélio Leitão, situada na avenida principal do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina.

De acordo com o major Marcus Vinicius, comandante da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), com os criminosos foram apreendidos os pertences das vítimas. Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais. 

“A Polícia Militar foi acionada após a informação de que eles vinham cometendo vários delitos na região, inclusive na escola. A gente realizou várias buscas e conseguiu realizar a prisão dessa dupla que adentrou a escola. Durante a prisão, além da arma que foi apreendida, outros objetos de populares também foram encontrados em posse deles”, contou o major.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Dupla é presa após realizar arrastão em escola no Porto Alegre
http://www.gp1.com.br/noticias/dupla-e-presa-apos-realizar-arrastao-em-escola-no-porto-alegre-404796.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.