Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa com arma e munições durante Carnaval de Picos

De acordo com o comandante de policiamento da PM de Picos, Coronel Wagner Torres, a polícia abordou a dupla após perceber atitudes suspeitas.

Na madrugada deste domingo (07), dois homens foram presos durante a festa do Carnaval da cidade de Picos, a 308 km de Teresina, região sudeste do Piauí, com um revólver e munições.

De acordo com o comandante de policiamento da PM de Picos, Coronel Wagner Torres, a polícia abordou a dupla após perceber atitudes suspeitas. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 e seis munições intactas.
Imagem: Divulgação/PMDupla foi presa por porte ilegal de armas(Imagem:Divulgação/PM)Dupla foi presa por porte ilegal de armas
A dupla estava em meio aos foliões, durante a festa de Carnaval realizada na Avenida Severo Eulálio. Os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde foram autuados por porte ilegal de armas.
Imagem: Divulgação/PMArma foi apreendida com a dupla(Imagem:Divulgação/PM)Arma foi apreendida com a dupla

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.