Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa com arma e munições no bairro Dirceu

A apreensão foi feita durante a Operação de Blitz realizada na região.

Policiais do MotoRone conseguiram prender dois homens e apreender uma arma calibre 38 na noite de ontem (24), na Vila Poti, localizada na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

De acordo com o Tenente Mota, a dupla seguia em uma motocicleta nas proximidades de um cemitério da região e tentou dispersar um revólver ao avistar os policiais. “Nós abordamos ao verificar uma atitude suspeita e após buscas conseguimos encontrar a arma e várias munições intactas”, disse.

Ainda segundo o Tenente, a suspeita é de que os jovens estivessem indo cometer algum crime. “Não temos conhecimento de crimes realizados por eles na noite de ontem, mas a mãe de um dos acusados estava bastante decepcionada ao ver o filho sendo preso novamente”, afirmou.

A apreensão foi feita durante a Operação de Blitz realizada no Dirceu. A Polícia Militar intensificou o policiamento após o registro de vários homicídios na região. Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.