Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa com dinheiro falso na Santa Maria da Codipi

Com a dupla foram encontrados R$ 150 em notas pequenas, de 2 e 5 reais.

Na noite desta segunda-feira (26), policiais da Força Tática do 13° Batalhão prenderam dois homens acusados de distribuir dinheiro falso na região do bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina. A dupla não teve a identidade relevada e já havia conseguido enganar dois comerciantes do bairro.

A polícia chegou até eles após um comerciante denunciar o golpe. Com a dupla, foram encontrados R$ 150 em notas pequenas, de 2 e 5 reais. De acordo com o coronel Márcio Oliveira, comandante de policiamento da Capital, os acusados usavam notas pequenas para passarem despercebidos. “Notas grandes os comerciantes sempre conferem”, disse ele.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a Superintendência da Polícia Federal, que acredita que mais pessoas estejam envolvidas no caso e mais dinheiro falso esteja sendo distribuído pela cidade. Uma investigação já foi iniciada para prender integrantes de uma suposta quadrilha.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.