Fechar
GP1

Picos - Piauí

Dupla é presa com veículo roubado e arma na cidade de Picos

Segundo o comandante do 4° Batalhão de Policia Militar, coronel Viana, ao perceber a aproximação da viatura da Pm, um dos criminosos dispensou uma arma no chão, que por consequência gerou a a

Policiais da Força Tática prenderam na noite dessa quinta-feira (23), dois criminosos identificado como Samuel Patrício Leal e Fernando Cesar Memória Santos, no Centro da cidade de Picos. Com eles foram apreendidas uma motocicleta roubada e uma arma de fogo.

  • Foto: Divulgação/PMSuspeitos presos no Centro da cidade de PicosSuspeitos presos no Centro da cidade de Picos

Segundo o comandante do 4° Batalhão de Policia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, ao perceber a aproximação da viatura da PM, um dos criminosos dispensou uma arma no chão, que por consequência gerou a abordagem aos suspeitos por parte da polícia. “Esses elementos já estavam há três dias roubando e traficando na cidade. Usavam duas motos roubadas para confundir a polícia. Fizemos a interceptação e verificamos a moto pelo chassi e confirmamos que a mesma tinha restrição de roubo ou furto”, disse o coronel.

Os bandidos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde foram autuados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.