Fechar
GP1

Polícia

Dupla é presa e menor é apreendido após assalto em Parnaíba

Os suspeitos assumiram o crime.

Nesta madrugada (22), a Polícia Militar através de uma guarnição da Força Tática, prendeu duas pessoas e apreendeu um menor infrator. A ação policial ocorreu, quando os policiais receberam uma denúncia de que um homem havia sido assaltado por uma dupla, em uma moto Titan de cor vermelha, por volta das 20h, no Complexo Turístico Porto das Barcas, em Parnaíba.

“Eles roubaram um celular, modelo Iphone, de um turista. Através do rastreador do aparelho, foi identificado a localização, no qual facilitou a busca dos demais suspeitos”, informou o tenente Wellington, da Polícia Militar de Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, no momento em que os policiais chegaram ao endereço, encontraram um homem próximo da moto que estava do lado de fora. Este informou que a moto pertencia a Raynisson Oliveira de Sousa, 20 anos. E que, o acusado teria lhe oferecido um Iphone por R$ 300. Logo em seguida, foi indicado o endereço de Raynisson, que fica na Rua Santo Antônio, no Bairro Piauí.

Raynisson foi abordado pelos policiais, com isso ele informou o nome de um adolescente, de 17 anos e de um adulto, Tony Fernandes Santos Silva, 19 anos, conhecido “Gaguinho”, que estavam envolvidos no assalto. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.