Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa em flagrante após tentativa de assalto em Parnaíba

Os assaltantes tentaram fugir e foram perseguidos pela polícia.

 Uma tentativa de assalto resultou na prisão de dois homens na tarde desta sexta-feira (27) em Parnaíba. O fato aconteceu em frente ao Colégio Diocesano de Parnaíba, por volta de 13h30, quando uma viatura da polícia passava no local.

De acordo com o Tenente Wilson, a dupla abordou uma senhora que passava no local. “Os dois elementos estavam em uma moto e viram uma senhora de idade avançada passando no local. No momento da ação uma viatura da polícia passava no local e evitou o assalto”, disse.

Ainda segundo o Tenente, a dupla tentou fugir e foi perseguida pelos policiais. “Eles estavam em uma moto e quando viram a polícia por perto tentaram fugir. Capturamos os dois a poucos metros”, completou.

Os assaltantes não estavam armados. “Não foi encontrado nenhum tipo de armamento com os dois, eles disseram que iam praticar o assalto na base da violência e da agressão mesmo, sem nenhuma arma”, finalizou.

Os elementos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.