Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa em Picos ao instalar "chupa-cabra" em caixa rápido

Suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde confessaram atuação em outros municípios.

A Polícia Militar de Picos prendeu na tarde deste domingo (07) dois homens identificados como Rosinaldo Oliveira Soares e Roberto Soares de Sousa, suspeitos de instalarem um equipamento conhecido como “chupa-cabra” em terminais de atendimento eletrônico de uma agência bancária.

Imagem: DivulgaçãoRoberto Soares de Sousa(Imagem:Divulgação)Roberto Soares de Sousa

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, coronel Wagner Torres, por volta do meio-dia a polícia recebeu uma ligação e foi informada de que dois elementos estariam no interior de uma agência da Caixa Econômica Federal com atitudes suspeitas. Rapidamente a PM se deslocou até o local, quando recebeu outra ligação dando conta de que os envolvidos teriam saído em direção a uma pousada próxima à rodoviária, onde finalmente os policiais conseguiram localizar e abordar os acusados.

Imagem: DivulgaçãoRosinaldo Oliveira Soares(Imagem:Divulgação)Rosinaldo Oliveira Soares

Com eles foram encontrados cartões de crédito, fio dental, fitas adesivas, envelopes da Caixa Econômica e do Banco do Brasil. Rosinaldo Soares e Roberto Sousa foram conduzidos para a Delegacia Regional, onde confessaram que haviam furtado vários envelopes de caixas eletrônicos de Picos, mas também já teriam atuado em agências dos municípios de Água Branca, Paulistana e São Raimundo Nonato.

Dupla teria atuado em outras cidades do Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.