Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa na região do Grande Dirceu por porte ilegal de arma

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes, mas apenas o homem que encontrava-se com a arma será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o outro foi liberado.

Policiais da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar prenderam na tarde desta sexta-feira (27) dois homens que se encontravam armados com um revólver calibre 38, no conjunto Manoel Evangelista, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

Os dois foram identificados apenas como Bruno Vinícios e Daniel, e de acordo com o cabo Ivonaldo, provavelmente estavam fazendo assaltos na região, pois com eles ainda foi achada a quantia de R$ 350 em dinheiro.

“A arma estava com cinco munições intactas. Nós encontramos essa quantia de dinheiro em espécie com eles, que provavelmente deva ser de alguma parada que eles tenham feito, infelizmente não conseguimos identificar a vítima ou vítimas, mas conseguimos tirar pelo menos mais uma arma de fogo da mão de bandidos”, disse o cabo.

Segundo, ainda, o cabo Ivonaldo, os dois foram levados para a Central de Flagrantes, mas apenas o homem que encontrava-se com a arma será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, enquanto que o outro foi liberado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.