Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa pela PRF ao tentar assaltar corretoras em Teresina

Os acusados, as vítimas e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terça-feira (25) dois homens acusados de tentar assaltar duas corretoras de imóveis na churrascaria Frango Dourado, localizada na BR 343, no km 339.

  • Foto: Divulgação/PRFDois homens foram presos acusados de tentar assaltar duas corretorasDois homens foram presos acusados de tentar assaltar duas corretoras

Segundo informações da PRF, ao avistarem a tentativa de assalto, os policiais perseguiram os bandidos, que estavam em uma motocicleta vermelha, e os prenderam próximo ao clube da OAB, na rua Prof. Camilo Filho, zona sudeste de Teresina.

Ao verificarem a situação da motocicleta Honda CG 160 Start, de placa PIR 7090, foi constatada que a mesma foi objeto de roubo no domingo (23).

  • Foto: Divulgação/PRFMotocicleta apreendidaMotocicleta apreendida

Ao indagar as corretoras, vitimas dos bandidos, as mesmas informaram que os dois, de iniciais S.N.S e D.D.S.P, ambos de 18 anos, anunciaram o assalto e, um deles, com a camisa levantada expôs um cabo preto na região da cintura.

Os acusados, as vítimas e o veículo foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.