Fechar
GP1

Piauí

Dupla é presa por tentativa de estelionato na cidade de Bom Jesus

Eles foram encaminhados para a delegacia de Bom Jesus e autuados em flagrante pelo crime de estelionato.

Na tarde desta quarta-feira (4), dois homens foram presos na cidade de Bom Jesus, no Sul do Piauí, após tentarem sacar a quantia de R$ 100 mil com documentos falsos em uma agência da Caixa Econômica Federal do município.

De acordo com o escrivão da Delegacia Regional de Bom Jesus, identificado como Edilson, o gerente do banco desconfiou da movimentação da dupla e acionou a Polícia Militar. “Eles não sabiam de cabeça o nome do pai nem da mãe, fato que levantou a suspeita sobre eles”, declarou.

A ação foi comandada por policiais da 2ª Companhia do 7° Batalhão. Na presença da polícia, os homens, que são naturais de Bacabal, no Maranhão, afirmaram que uma pessoa de sua cidade natal ofereceu R$ 1 mil para cada, caso eles conseguissem realizar o saque. Com eles, foram encontradas identidades falsas em nome de Elias Ferreira das Chagas e José Adaildo Moura do Nascimento. Seus nomes verdadeiros são Jocelino Alves de Aguiar e Elson Cardoso Rocha.

Eles foram encaminhados para a delegacia de Bom Jesus e autuados em flagrante pelo crime de estelionato.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.