Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa por tráfico de drogas no Dirceu II em Teresina

Durante a verificação na residência foram encontradas 15 pedras de crack, uma caixa de som, um relógio da Calvin Klein, um celular Iphone e R$ 44,00.

Dois homens identificados como Silvestre Quaresma Silva e Laercio Batista da Silva foram presos no início da tarde dessa última terça-feira (28), por volta das 14h, acusados de serem responsáveis por um ponto de venda de drogas que funcionava no Conjunto Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

O tenente Newmarco, comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especiais (BPROne), informou que no local onde os indivíduos foram encontrados era também realizado o crime de receptação. “Nosso pessoal estava em rondas na região do Dirceu e foram abordados por populares informando que tinha uma casa que estava havendo vendas de drogas e que tinha pessoas entregando materiais, como caixa de som, para trocar por drogas. A viatura foi ao local e constatou, o rapaz que estava com a caixa de som disse que era usuário e que estava realmente trocando por droga”, disse.

Durante a verificação na residência foram encontradas 15 pedras de crack, uma caixa de som, um relógio da Calvin Klein, um celular Iphone e R$ 44,00. Conforme o tenente Newmarco a dupla criminosa foi encaminhada para Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.