Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Dupla faz arrastão em posto de lavagem em José de Freitas

A Polícia Militar está fazendo diligências em toda zona rural que envolve União, José de Freitas e Lagoa Alegre, com objetivo de capturar os assaltantes.

Nesta quarta-feira (05), por volta das 9h, dois assaltantes assaltaram um posto de lavagem em José de Freitas. Durante o crime, a dupla rendeu um policial, dois funcionários do posto e clientes, além disso, as vítimas ficaram reféns durante o assalto. O fato ocorreu na rua Mestre Raimundo, região centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com o capitão Pedro Moreira, os dois indivíduos chegaram a pé no posto de lavagem para assaltar, e um deles estava armado. “O posto de lavagem pertence a um policial militar, e quando eles chegaram renderam o proprietário do posto e os clientes. E além disso, levaram o veículo de um cliente que estava lavando o carro”, informou o capitão Pedro.

Os assaltantes levaram bolsas com dinheiros, aparelhos celulares e um veículo modelo picape, de cor cinza de placas PIE-4913. A Polícia Militar está fazendo diligências em toda zona rural que envolve União, José de Freitas e Lagoa Alegre, com objetivo de capturar os assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.