Piauí - José de Freitas

Dupla faz arrastão em posto de lavagem em José de Freitas

A Polícia Militar está fazendo diligências em toda zona rural que envolve União, José de Freitas e Lagoa Alegre, com objetivo de capturar os assaltantes.

THAIS SOUZA

- atualizado

Nesta quarta-feira (05), por volta das 9h, dois assaltantes assaltaram um posto de lavagem em José de Freitas. Durante o crime, a dupla rendeu um policial, dois funcionários do posto e clientes, além disso, as vítimas ficaram reféns durante o assalto. O fato ocorreu na rua Mestre Raimundo, região centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com o capitão Pedro Moreira, os dois indivíduos chegaram a pé no posto de lavagem para assaltar, e um deles estava armado. “O posto de lavagem pertence a um policial militar, e quando eles chegaram renderam o proprietário do posto e os clientes. E além disso, levaram o veículo de um cliente que estava lavando o carro”, informou o capitão Pedro.

Os assaltantes levaram bolsas com dinheiros, aparelhos celulares e um veículo modelo picape, de cor cinza de placas PIE-4913. A Polícia Militar está fazendo diligências em toda zona rural que envolve União, José de Freitas e Lagoa Alegre, com objetivo de capturar os assaltantes.


Link do texto:

Dupla faz arrastão em posto de lavagem em José de Freitas
http://www.gp1.com.br/noticias/dupla-faz-arrastao-em-posto-de-lavagem-em-jose-de-freitas-402369.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.