Fechar
GP1

Piauí

Dupla faz arrastão em residência no Lourival Parente e é presa em Caxias

Os acusados fugiram levando vários objetos da família, além de um veículo, mas foram reconhecidos pela polícia do Maranhão.

Policiais do 1º e 4º distritos prenderam dois homens acusados de realizar um arrastão em uma residência no bairro Lourival Parente na madrugada de ontem (20).

De acordo com o auxiliar de investigações, Lourival Neto, os dois homens invadiram a casa que fica localizada na Rua Rodrigues Alves, nº 1001 e levaram vários objetos de valor, além de um veículo da família e fugiram para o Maranhão.

Logo na manhã, os policiais de Caxias se depararam com os acusados em bar com o veículo. Ao realizar a abordagem, eles constataram a ocorrência de roubo e comunicaram à Polícia Civil do Piauí.
Imagem: Polícia CivilÀ direita, acusado paraense(Imagem:Polícia Civil)À direita, acusado paraense
“Nós tomamos conhecimento da ocorrência na manhã de ontem e logo depois fomos informados que a dupla estava na cidade de Caxias-MA. Por determinação do Delegado Geral, nós nos deslocamos para o Maranhão e recambiamos a dupla”, informou Lourival Neto.

Um dos acusados é morador do bairro Pedra Mole, em Teresina, e foi identificado como Fábio Oliveira Sousa, 32 anos. Já o outro acusado é natural do Pará, Marton Santana  Nogueira, 35 anos, e já possui várias passagens pela polícia.

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.