Fechar
GP1

Piauí

Dupla faz assalto a agência dos Correios da Avenida Barão de Gurgueia

A ação aconteceu na manhã desta terça-feira e os bandidos levaram vários aparelhos celulares e outros pertences das vítimas

Uma agência dos Correios foi alvo de dois assaltantes por volta das 10h da manhã desta terça-feira (05) na Avenida Barão de Gurgueia, zona sul de Teresina.

De acordo com o major André Lucena, dois homens chegaram até a agência e anunciaram o assalto. “As informações que nós temos é que dois homens levaram vários aparelhos celulares e outros pertences das vítimas. Uma equipe de policiais esteve no local e levantou informações dos assaltantes”, informou.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Agência dos Correios da baraão de Gurgueia(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Agência dos Correios da baraão de Gurgueia
A investigação do caso ficará por conta da Polícia Federal. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado. O local foi periciado e a polícia está realizando diligências na tentativa de localizar os autores da ação.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.