Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla invade casa e rouba joias na zona leste de Teresina

Segundo a polícia, os criminosos roubaram ainda um carro modelo Prisma, cor vermelha.

Dois homens armados invadiram uma residência situada próxima ao posto Monte Cristo, localizado no bairro Satélite, zona leste de Teresina, no início da manhã desta quinta-feira (08). Segundo a Polícia Militar, eles renderam os moradores da casa e levaram joias, aparelhos celulares e um carro modelo Prisma, cor vermelha.

“A proprietária da residência falou que dois indivíduos adentraram na residência, falou que um era moreno em torno de 1m e 60 cm e o outro, alto e magro. Eles estavam armados com arma de fogo. Ela informou que eles levaram joias, dois celulares e o carro”, relatou o capitão Charles do 5º Batalhão da PM.   

O capitão Charles não soube precisar a quantidade de joias que foi levada pelos bandidos, mas informações preliminares da Polícia Militar dão conta que o valor dos objetos roubados ultrapassa a quantia de R$ 2 milhões. De acordo com o policial, os criminosos fugiram no veículo e ainda não foram localizados. Conforme o capitão, o carro roubado foi encontrado abandonado no bairro Dirceu.  “Fugiram no carro e o carro foi encontrado na região do Dirceu e estão levando para a Polinter”, contou. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.