Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla invade Premen Sul e rouba alunos em Teresina

Segundo a polícia, os bandidos estavam em uma motocicleta e aproveitaram o momento em que os alunos entravam na escola para realizar o assalto.

Dois homens armados invadiram o prédio da escola Premen Sul, situada no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina, renderam alunos e levaram os pertences das vítimas na manhã desta quarta-feira (30). 

De acordo com o major Marcos Vinicius, comandante da Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipe), a dupla estava em uma motocicleta e aproveitou o momento em que os alunos entravam na escola para realizar o assalto. 

“Foi uma ação rápida, violenta, eles já desceram com a arma em punho, ameaçaram os alunos e levaram os celulares daquelas pessoas que eles abordaram. Era um grupo de alunos, que no momento que adentrou à escola, eles aproveitaram a situação do portão. Eles vinham de motocicleta, as imagens mostram claramente a ação deles”, contou o major.

Até o momento a Polícia Militar ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.