Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla rouba carro da Eletrobras e causa colisão no Parque Mão Santa

A Polícia Militar informou que os jovens estavam com a farda da Escola Municipal Cecília Meireles e um deles estava armado.

Dois jovens assaltaram um veículo da Eletrobras no bairro Parque Mão Santa, zona leste de Teresina, no início da tarde desta terça-feira (11). Durante perseguição policial, os suspeitos colidiram o carro no muro de uma oficia mecânica. 

Os funcionários da Eletrobras afirmaram à polícia que estavam realizando um trabalho de reparo na fiação elétrica, quando os dois abordaram o motorista do veículo. “Eram dois funcionários, um deles estava em cima da escada fazendo o trabalho e o outro, que era o motorista, estava no carro e foi rendido pelos dois assaltantes”, relatou o cabo Vasconcelos, do 5º Batalhão que participou das ocorrências. 

  • Foto: Paulo VerasVeículo da Eletrobras roubadoVeículo da Eletrobras roubado

O militar informou que os jovens estavam com a farda da Escola Municipal Cecília Meireles e um deles estava armado. “A gente iniciou as diligências e alguns minutos depois localizamos o carro e iniciamos a perseguição. Quando eles estavam fugindo, eles bateram no muro de uma oficina mecânica, no Parque Mão Santa mesmo. Eles saíram correndo, mas não conseguimos prendê-los”, disse o cabo. 

Moradores do conjunto Planalto Uruguai e do Parque Mão Santa informaram que estão sem energia desde meio dia e que ao ligar para a Eletrobras foram informados de que não seria enviado equipe ao bairro por conta do ocorrido. A Eletrobras disse que a solicitação para os bairros está na lista de ordens de serviço para serem atendidas até às 19h desta terça-feira (11). Informou ainda que o furto ao veículo não vai prejudicar o atendimento, visto que o mesmo já foi recuperado e que há outras unidades para atendimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.