Fechar
GP1

Piauí

Dupla rouba R$ 150 mil em mercadorias em joalheria de Floriano

Um deles usava uma arma de fogo e o outro uma barra de ferro, quando chegaram na loja e anunciaram o assalto.

Na manhã desta terça-feira (31), por volta de 8 horas, dois homens armados assaltaram uma joalheria, no Centro de Floriano, no Sul do Piauí. Um deles usava uma arma de fogo e o outro uma barra de ferro.
Imagem: Reprodução/Piauí NotíciasJoalheria é assaltada por dupla arma em Floriano(Imagem:Reprodução/Piaui Notícias)Joalheria é assaltada por dupla arma em Floriano
Informações preliminares repassadas à polícia indicam que foram mais de R$ 150.000,00 em mercadorias que foram levadas pelos criminosos. Segundo o Tenente Leomar da Polícia Militar da cidade, os assaltantes estavam em uma motocicleta de cor preta e sem placa, quando realizaram o crime.

“Eles chegaram na loja já anunciando o assalto e rendendo os funcionários. Eram umas oito pessoas no local, no momento do crime”, afirmou ao GP1. As Polícias Civil e Militar realizam diligências a fim de prender os acusados. Até o final da manhã de hoje (31), não havia nenhuma suspeita de quem poderia ser os homens envolvidos no crime, mas os policiais já tiveram acesso as imagens de segurança do estabelecimento comercial.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.