Fechar
GP1

Piauí

Dupla suspeita de vários assaltos na zona norte é presa

"As pessoas que moram nessa área já conheciam eles de outros assaltos. Após efetuarmos a prisão, a população nos aplaudiu e agradeceu", afirmou cabo Macedo.

Policias de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) prenderam nessa semana na Vila Operária, zona norte, dois homens que são acusados de praticar assaltos à mão armada na região. Os dois foram identificados como Emanoel Alexandre Morais Ferreira, 22 anos, e Antônio Gabriel Soares Silva, 18 anos.
Imagem: ReproduçãoSuspeitos já na Central de Flagrantes (Imagem:Reprodução)Suspeitos já na Central de Flagrantes

Os policias avistaram os dois suspeitos em uma moto, modelo Factor, de cor branca, sem placa. Então os policias passaram a perseguir os suspeitos, eles foram pegos com um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Imagem: ReproduçãoArma apreendida (Imagem:Reprodução)Arma apreendida

De acordo com o Cabo Macedo, da Rone, os dois suspeitos vinham na Avenida Alameda Parnaíba em sentido contrário a guarnição da polícia, e passaram a empreender fuga ao avistarem os policiais.

“As pessoas que moram nessa área já conheciam eles de outros assaltos. Após efetuarmos a prisão, a população nos aplaudiu e agradeceu. O Emanoel já cumpriu pena por homicídio quando era menor”, afirmou cabo Macedo.
Os policiais da Rone encaminharam os dois suspeitos a Central de Flagrantes.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.