Fechar
GP1

Piauí

Dupla tenta arrombar agência da Caixa Econômica Federal em União e alarme dispara

Durante a manhã, policiais da Polícia Federal foram até a agência da Caixa Econômica Federal para colher as imagens do sistema de monitoramento

Dois homens tentaram arrombar a agência da Caixa Econômica Federal do município de União, durante a madrugada, mas não obtiveram êxito por conta do alarme do sistema de segurança que disparou e acabou inibindo ação dos acusados.

De acordo com o agente de polícia Vicente Oliveira, a dupla pulou o muro que dá acesso à agência, mas ao tentar entrar na agência o alarme foi acionado. “A polícia militar foi até o local, mas os acusados já haviam fugido. Eles cobriram o rosto com camisas na tentativa de não serem identificados”, relatou o agente.

Durante a manhã, policiais da Polícia Federal foram até a agência da Caixa Econômica Federal para colher as imagens do sistema de monitoramento, que poderá auxiliar a identificação dos acusados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.