Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Dupla tenta roubar Correios e é presa em José de Freitas

A dupla rendeu os funcionários da agência e roubou a arma do vigilante.

A Polícia Militar do 16° batalhão de José de Freitas prendeu nesta manhã (19), por volta das 11h40, dois indivíduos que tentaram assaltar a agência dos Correios, localizado na rua Hugo Napoleão. Os indivíduos foram identificados como Geovane Ribeiro dos Santos, 19 anos, e Antônio Francisco Santana Brito, 33 anos.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar???Presos em José de Freitas, após tentativa de assalto aos Correios. Presos em José de Freitas, após tentativa de assalto aos Correios.

Segundo o cabo Alencar, na tentativa do assalto a dupla rendeu os funcionários dos Correios e tomaram a arma do vigilante. Durante a prisão foi encontrada com eles uma arma de fogo e quatro munições especiais. Os suspeitos moram em Teresina e um deles é fugitivo do sistema prisional. 

“Os elementos são residentes da Santa Maria da Codipi. O elemento Antônio Francisco é foragido do sistema penitenciário e responde por homicídio. Vai ser feito todo o procedimento com eles no 17° batalhão, estamos aguardando a Polícia Federal”, informou o cabo Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.