Fechar
GP1

Política

Durante diplomação Marcelo Castro indaga a Rejane Dias: "Você será a Secretária de Educação?"

O encontro aconteceu na noite de ontem (17), durante a solenidade de diplomação dos eleitos no Tribunal de Justiça do Piauí.

As discussões envolvendo a indicação dos próximos nomes para pastas importantes do primeiro escalão do governo de Wellington Dias têm despertado expectativa na reta final, que antecede à posse do petista no Palácio de Karnak no próximo dia 1º de janeiro de 2015.

Nem mesmo o Deputado Federal Marcelo Castro se conteve durante a solenidade de diplomação e tomou às vezes de jornalista ao cumprimentar a futura primeira dama, Rejane Dias, emplacando, logo em seguida um questionamento: E aí? Você será a Secretária de Educação? A deputada respondeu com um largo um sorriso e deixou no ar a dúvida em torno da escolha de Wellington Dias, que deve anunciar os nomes nos próximos dias.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputada Rejane Dias e deputado Marcelo Castro(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputada Rejane Dias e deputado Marcelo Castro
Em conversa com um dos assessores de confiança de Wellington, ele afirmou que o petista desistiu de uma viagem à Brasília marcada para esta quinta-feira (18), para ter uma conversa de “canto de ouvido” com aliados durante todo o dia, reforçando a ideia de que tão logo Wellington Dias possa anunciar novos nomes para compor o governo.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Rejane Dias e Wellington Dias(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Rejane Dias e Wellington Dias

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.