Fechar
GP1

Política

"É igual a um carro sem freio", diz João Madison sobre queda de Wellington nas pesquisas

João Mádison disse também que Dilma Rousseff (PT) está seguindo o mesmo caminho com Wellington após divulgação de pesquisa do Datafolha.

O candidato à reeleição a deputado estadual João Mádison (PMDB) afirmou estar feliz com o resultado da pesquisa do Instituto Credibilidade que mostra seu nome entre os mais votados e também apresenta um crescimento de Zé Filho (PMDB).

Para João Mádison, o resultado da pesquisa para o governo mostra um queda de Wellington Dias (PT) e crescimento de Zé Filho.
Imagem: Germana Chaves/GP1João Mádison(Imagem:Germana Chaves/GP1)João Mádison
“A performance do Zé Filho tem sido excepcional. Mostra que ele está no caminho certo. A medida que as pessoas vão conhecendo o Zé, vão gostando ainda mais dele. O outro candidato teve oportunidade e não fez. E olha que ele é bem mais conhecido que o Zé. A população é que vai fazer o julgamento. Hoje nós até temos um vice muito mais preparado, que já foi prefeito de Teresina. Um homem muito competente”, disse.

O deputado afirmou ainda que não existe possibilidade de o petista ganhar no primeiro turno. “Não existe a menor possibilidade. Nós é que vamos vencer essa eleição. Ele tem caído igual à Dilma. A queda dele é igual a um carro sem freio. Não há dúvida de que nós é que vamos vencer”, disse.

João Mádison disse também que Dilma Rousseff (PT) está seguindo o mesmo caminho com Wellington após divulgação de pesquisa do Datafolha , que mostrou Dilma com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Marina Silva (PSB) com 21%, e Aécio Neves (PSDB) com 20%.

“Eu já sabia que isso ia acontecer [sobre a queda Dilma nas pesquisas]. Sobre a Marina, é uma situação que mexe com o emocional da população. A disputa vai para o segundo turno e acredito que a Dilma não vence”, disse.

Pesquisa para deputado estadual

João Mádison apareceu na pesquisa em sexto colocado, para o deputado isso é o resultado do trabalho que ele tem realizado.“Estou muito satisfeito. Meu nome apareceu entre os seis primeiros colocados. Isso mostra que estamos fazendo um bom trabalho e nós dá mais força ainda para continuar trabalhando”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.