Fechar
GP1

Política

"É impossível", declara Elmano Férrer sobre possibilidade de ser o vice de Wellington Dias

"Hoje, ser vice é impossível de acontecer. Não fui procurado por ninguém para tratar sobre isso", disse o ex-prefeito em entrevista ao GP1.

O ex-prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB) negou a possibilidade de ser vice na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT) nas eleições deste ano. Ele informou que o assunto, nem sequer, chegou a ser discutido internamente no PTB.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Elmano Férrer (Imagem:Brunno Suênio/GP1)Elmano Férrer

“Hoje, ser vice é impossível de acontecer. Não fui procurado por ninguém para tratar sobre isso. Não faz sentido ocupar dois espaços na chapa, pois a vaga de senador já é do PTB. Inclusive, estou sempre em conversa com João Vicente e não comentamos nada a respeito. Eu soube desses comentários através da mídia na última terça-feira quando estive na Assembleia para falar com Themistocles Filho. Mas, hoje, ser vice é impossível”, frisou.

O petebista reforçou que seu foco político este ano está voltado para Assembleia Legislativa do Piauí onde pretende ocupar uma, das trinta vagas da Casa. ”Eu pretendo mesmo é disputar o cargo de deputado estadual, esse é meu objetivo”, esclareceu.

João Vicente Claudino

Elmano Férrer também negou que o senador João Vicente Claudino pretenda desistir de concorrer a única vaga do Senado Federal este ano. “Ao contrário, isso é prioridade dentro do PTB. Nosso partido vai trabalhar para a reeleição de João Vicente Claudino ao Senado”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.