Fechar
GP1

Política

"É muito gratificante", diz Zé Filho sobre passagem pelo Médio Parnaíba

Em Regeneração, o prefeito Seu Dua conduziu uma grande carreata pela cidade, encerrada com um comício com milhares de pessoas.

O toque da charanga em Regeneração deu o tom de comemoração que marcou a passagem do candidato à reeleição Zé Filho pelos municípios do Médio Parnaíba. Em dois dias foram 18 municípios visitados em que Zé Filho foi abraçado pela população e celebrou o apoio do prefeito petebista de Renegeração, Eduardo Alves Carvalho, o Seu Dua. Estavam presentes também no comício, o candidato ao Senado Wilson Martins, o deputado federal Júlio César Lima (PSD), o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e Flávio Nogueira Júnior (PDT), além de outros candidatos a deputado estadual e federal.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho
A partir de Agricolândia, o candidato à reeleição Zé Filho percorreu oito cidades nesta sexta-feira (19). Com passagens por São Pedro do Piauí, São Gonçalo do Piauí, Santo Antônio dos Milagres e Angical o candidato à reeleição Zé Filho encontrou a população mobilizada apoiando os candidatos da coligação Piauí no Coração. Luiz Edilson da Silva, aposentado morador de Jardim do Mulato, aguardava Zé Filho na entrada da cidade garantindo que a cidade está apoiando o candidato à reeleição. “Aqui todo mundo vota no Zé Filho. Tá todo mundo unido para que ele continue no governo”, disse o aposentado após o discurso de Zé Filho para os moradores de Jardim do Mulato.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho
“Eu não tinha a menor dúvida sobre esta recepção calorosa aqui em Regeneração, Seu Dua. Não deixaríamos de vir aqui jamais para reafirmar o nosso compromisso com este povo”, ressaltou Zé Filho que ainda passou por Jardim do Mulato e Amarante. Para o candidato à reeleição há muita satisfação em chegar ao município após a intensa agenda em que a população demonstra seu apoio às candidaturas da coligação Piauí no Coração.

Em Regeneração, Seu Dua conduziu uma grande carreata pela cidade, encerrada com um comício com milhares de pessoas. “Aqui estão juntos aqueles que podem fazer mais por Regeneração. Nós temos aqui gente que sabe o nosso esforço para fazer cada vez mais pela nossa cidade. Seu Dua sempre vai estar ao lado de vocês. Estou fazendo o chamamento para a eleição de Wilson Martins e Zé Filho que podem ajudar muito Regeneração”, comentou Seu Dua.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho(Imagem:Divulgação)Zé Filho

Wilson aprova arrastão no Médio Parnaíba

Candidato ao Senado Federal pela coligação Piauí no Coração, o ex-governador Wilson Martins (PSB) aprovou a maratona de visitas liderada por Zé Filho (PMDB) no Médio Parnaíba “Estamos construindo uma grande virada. Primeiro foi no Norte, na Parnaíba de Zé Filho. Depois, no Sul e em Teresina. Agora no Médio Parnaíba”.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita 18 municípios em dois dias(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita 18 municípios em dois dias
Depois da maratona de caminhadas, carreatas e comícios na região do Médio Parnaíba, onde visitou Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Miguel Leão, Barro Duro, Passagem Franca, Olho D’Água, Lagoinha, Hugo Napoleão, Água Branca, Agricolândia, São Pedro, São Gonçalo, Santo Antônio dos Milagres, Angical, Jardim do Mulato, Amarante e Regeneração, o candidato à reeleição viaja neste sábado (20), para Batalha, Piripiri e Pedro II.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita 18 municípios em dois dias(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita 18 municípios em dois dias
Imagem: DivulgaçãoZé Filho visita 18 municípios em dois dias(Imagem:Divulgação)Zé Filho visita 18 municípios em dois dias

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.