Fechar
GP1

Política

"É necessário que o Elmano evite o palanque político", diz Firmino sobre cobranças do ex-prefeito

Apesar de reconhecer o trabalho realizado pelo ex-prefeito, para Firmino Filho as declarações dadas ao apresentador Silas Freire sobre ações da prefeitura soaram como desnecessárias

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, concedeu entrevista no programa Bom Dia Meio Norte durante a manhã de hoje (24) e rebateu as declarações do ex-prefeito Elmano Férrer, que indagou sobre a falta de celeridade em algumas ações da prefeitura em entrevista ao apresentador Silas Freire ainda no início desta semana.
Imagem: GP1Firmino Filho e Elmano Férrer(Imagem:GP1)Firmino Filho e Elmano Férrer
Apesar de reconhecer o trabalho realizado pelo ex-prefeito para Firmino Filho as declarações soaram como desnecessárias, e relacionou os comentários de Elmano Férrer com o atual momento político.

“É necessário que o Elmano evite o palanque político nesse momento. É necessário um pouco de grandeza por parte dele. Isso é uma politização precoce e desnecessária”, afirmou o prefeito Firmino Filho.

O prefeito falou ainda sobre as próximas ações a serem realizadas em 2014 e preferiu não tecer comentários sobre o bloco formado acerca da pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB) e o tucano Sílvio Mendes.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.