Fechar
GP1

Política

"É preciso valorizar mais as potencialidades de Nazária", defende Demerval Silva

O presidente do PMDB em Nazária destaca esses potenciais da cidade e defende que tem tudo para se tornar uma da cidade mais desenvolvida

Nazária é o mais novo município do Piauí. Emancipado há apenas 3 anos, tem muitas potencialidades que possibilitam seu crescimento. O presidente do PMDB em Nazária, Demerval Silva, destaca esses potenciais e defende que aquela cidade, com suas riquezas e, principalmente, com seu povo trabalhador, tem tudo para se tornar uma das cidades mais desenvolvidas do estado.

Imagem: Germana Chaves/GP1Demerval líder político de Nazária(Imagem:Germana Chaves/GP1)Demerval  em entrevista ao portal GP1


Demerval Silva relembra a emancipação de Nazária. “É a cidade mais nova do Brasil, foi emancipada há apenas três anos. Na última eleição para o pleito municipal, em 2008, Nazária foi a única cidade do Brasil a ter a sua primeira eleição” rememora Demerval.

“E nosso município tem tudo para ser um grande pólo de desenvolvimento, é preciso valorizar mais as potencialidades da nossa cidade”, enfatizou. “Olha, pra você ter idéia, do marco zero de Teresina (Praça da Bandeira) até Nazária são apenas 30 km, é a cidade do Piauí mais próxima da capital, e isso é muito bom para escoarmos a produção de Nazária, Teresina é um mercado amplo”, completou Demerval Silva.


Imagem: Germana Chaves/GP1Demerval de Nazária(Imagem:Germana Chaves/GP1)Demerval de Nazária


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.