Fechar
GP1

Política

"É uma maneira de tentar influenciar a opinião do Brasil", diz Flora Izabel sobre reportagem da Veja

"Sabemos que essa postura é adotada por vários setores da imprensa para chegar aos eleitores", completou a petista.

A deputada estadual eleita, Flora Izabel (PT) colocou “sob suspeita” a reportagem da revista Veja que traz informação atribuída ao doleiro Alberto Youssef de que Dilma e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sabiam do esquema de corrupção na Petrobras.
Imagem:  Luana Furtado/GP1 Flora Izabel(Imagem:Foto: Luana Furtado/GP1) Flora Izabel
Flora lembrou que o país está às vésperas da eleição presidencial e afirmou que uma reportagem com esse teor seria uma tentativa de influenciar a opinião dos brasileiros.

“Essa reportagem às vésperas das eleições é uma maneira de tentar influenciar a opinião do Brasil. Sabemos que essa postura é adotada por vários setores da imprensa para chegar aos eleitores”, disse a deputada.

Flora Izabel também lamentou que os adversários se utilizem do tudo ou nada para vencer uma disputa.

“Temos dois projetos [do PT e do PSDB], que deveriam ser avaliados pelo povo. Mas, infelizmente algumas pessoas partem para o jogo do tudo ou nada para vencer e esquecem que estamos num processo democrático de escolha”, lamentou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.