Fechar
GP1

Piauí

Ebserh divulga resultado do concurso para HU da Universidade Federal do Piauí

As unidades, entre elas o HU da Universidade Federal do Piauí, são filiadas à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação.

O resultado final para o concurso para 23 hospitais universitários foi homologado na quinta-feira (21). As unidades, entre elas o HU da Universidade Federal do Piauí, são filiadas à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), responsável pela gestão dos hospitais em parceria com as universidades federais. Os interessados podem consultar a página eletrônica da Ebserh e da banca organizadora do certame, Instituto AOCP.

Clique aqui e confira abaixo a lista para o HU da UFPI
a partir da página 14

O concurso, realizado para a reposição de algumas especialidades médicas e eventuais cargos assistenciais e administrativos, ofereceu o total de 961 vagas para profissionais de níveis superior e médio. Os aprovados serão lotados nos hospitais aos quais optaram no ato da inscrição e contratados pela Ebserh sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

As convocações serão feitas de acordo com o cronograma de ampliação dos serviços do hospital, de forma progressiva para o atendimento de qualidade à saúde da população. A homologação foi publicada no Diário Oficial da União.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.