Fechar
GP1

Economia e Negócios

Economia reage bem ao avanço de Marina, diz deputado do PSB

No lançamento do projeto de governo do PSB, Delgado apontou reação positiva de agentes econômicos a Marina

Nesta sexta (29), a candidata à presidência da República, Marina Silva e o seu vice, Beto Albuquerque, lançaram um projeto de governo da candidatura da presidenciável, em evento realizado em São Paulo.

"Se ele (o programa) vai ter uma linha mais liberal? O que eu posso dizer é que é uma linha que conforta, tranquiliza o mercado”, explicou o deputado federal Julio Delgado (PSB/MG) que era um dos presentes no evento, e comentou o tom do documento.

Imagem: Alan Sampaio /iG Brasíliass(Imagem:Alan Sampaio /iG Brasília)
O delegado diz observar uma reação positiva dos agentes econômicos ao avanço de Marina. A pessebista aparece na vencendo a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), no segundo turno.

"Nós estamos vendo os números do dólar, da bolsa, demonstrando claramente que houve uma aceitação do mercado", argumentou o parlamentar que se refere ao disparo do dólar e à crise no mercado financeiro enfrentado pelo Brasil em 2002.

Marina se compromete a continuar combatendo a inflação, o câmbio livre e o rigor nos gastos públicos – conjunto conhecido como tripé econômico. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.