Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira alerta sobre risco de falta de água na região de São Raimundo Nonato

O parlamentar destacou que o reservatório que abastece a região está com pouco mais de 12% de sua capacidade. Ao todo, o açude é responsável pelo abastecimento de 11 municípios.

Nesta quinta-feira (20), o deputado estadual, Edson Ferreira (PSD), fez um requerimento para que a Agespisa e o DNOCS adotem providências para combater no sentido de impedir um colapso no sistema de abastecimento de água na região de São Raimundo Nonato.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Edson Ferreira(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Edson Ferreira
O parlamentar destacou que o reservatório que abastece a região está com pouco mais de 12% de sua capacidade. Ao todo, o açude é responsável pelo abastecimento de 11 municípios. De acordo com o parlamentar, o reservatório pode entrar em colapso nos próximos 30 dias.

“Estamos fazendo um alerta ao DNOCS e à Agespisa para que o problema não se agrave e a população não seja prejudicada, afirmou o deputado PSD, revelando ainda que a qualidade da água que tem chegado às residências em São Raimundo Nonato é péssima e apresenta um odor ruim”.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.