Fechar
GP1

Política

Edson Ferreira diz que PSD quer compor chapa com Wellington Dias

"Não podemos negar que o PSD tem sim interesse de participar dessa chapa majoritária em 2018", disse o deputado.

O deputado estadual Edson Ferreira disse ao GP1, que o PSD tem interesse de participar da chapa majoritária encabeçada pelo governador do Piauí, Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. Mesmo com afirmação, o parlamentar foi cauteloso ao lembrar que para isso, é preciso necessário que o chefe do executivo esteja disposto a contar de fato, com a colaboração da legenda.

Edson Ferreira fez questão de esclarecer que ao falar da colaboração da legenda não se refere estritamente a ocupação de cargos, mas sim, a incorporação do PSD ao Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Edson FerreiraDeputado Edson Ferreira

“Primeiro nós temos que saber se realmente o governador tem interesse de contar com o PSD no Governo, e não estou falando de cargos, mas sim, de Wellington Dias confirmar que realmente nos quer colaborando de fato. Mas antes disso, não podemos negar que o PSD tem sim interesse de participar dessa chapa majoritária em 2018. Mas, vamos aguardar como as coisas vão transcorrer”, ponderou Edson Ferreira.

O deputado ainda ressaltou o crescimento do PSD nestas eleições. “Nós evoluímos muito neste pleito e isso nos fortaleceu muito em todo o Estado”, disse.

Novo encontro

A bancada de deputados estaduais do Partido Social Democrata voltou a se reunir nesta sexta-feira (25) para dialogar a respeito da participação no Governo Wellington. O encontro ocorreu no gabinete de Edson Ferreira na Assembleia Legislativa do Piauí.

O presidente regional da legenda no estado, o deputado federal Júlio César Lima terá uma nova reunião com governador nos próximos dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.