Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo acusa Joaquim do Arroz de espalhar discórdia na base

"Quem está fazendo esse movimento, inclusive, os novatos estão zangados com ele, é o vereador Joaquim do Arroz. Dizem até que ele se autodenomina líder dos novatos", disse Melo.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), tem enfrentado o descontentamento de alguns aliados políticos que compõem a base de sustentação na Câmara Municipal. Esse descompasso atinge também aliados históricos como é o caso do vereador Edson Melo (PSDB) que não esconde o distanciamento de Firmino.

Ao GP1, Edson Melo comentou a situação e ao admitir que segue estremecido com o prefeito, revelou que seria o vereador Joaquim do Arroz (PRP) o responsável por tentar disseminar discórdia entre os parlamentares, sobretudo, os novatos que não estariam satisfeitos com a situação.

  • Foto: GP1Edson Melo e Joaquim do Arroz Edson Melo e Joaquim do Arroz

“Na realidade, vereador nenhum nunca está satisfeito, eu mesmo não estou. Agora não tem rebelião. Quem está fazendo esse movimento, inclusive, os novatos estão zangados com ele, é o vereador Joaquim do Arroz. Dizem até que ele se autodenomina líder dos novatos. Estou na minha, numa postura independente, sei como são estas coisas que não acontecem como a gente quer. Tem quase dois meses que não converso com Firmino, mas, o prefeito é quem manda na gestão dele”, disse o tucano.

Alguns vereadores afirmam que têm sido ignorados pelo chefe do executivo municipal, sobretudo, quanto a distribuição de espaços, No caso específico de Edson Melo, o problema começou depois que Firmino Filho exonerou lideranças indicadas por ele.

“Eu estou muito independente, mas também não estou de romper com base nenhuma e nem ameaçando o prefeito. Acho até falta de ética. Eu perdi muitos espaços de pessoas que vinham trabalhando normalmente dentro da prefeitura e cumprindo suas obrigações, mas foram exoneradas. Porém, estou dando tempo ao tempo. Tem dois meses que eu não converso com prefeito. Ele já mandou recado, mas eu disse que é melhor ficar como está”, garantiu Melo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.