Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que apoiaria Jeová para presidência da Câmara

“Eu acho que deveria ser do PSDB o nome do novo presidente da Câmara. Nesse contexto, eu vejo o vereador Jeová um excelente nome para essa disputa. Se ele se disponibilizar, eu o apoiarei”, a

O vereador Edson Melo defende que o novo presidente da Câmara Municipal de Teresina seja do PSDB, segundo ele, por ter sido o partido que mais elegeu representantes nestas eleições. O tucano disse ao GP1, na manhã desta quinta-feira (27), que não tem interesse de disputar a vaga e apontou o vereador Jeová Alencar como bom nome para assumir a missão, inclusive, revelou que o apoiaria na disputa.

“Eu acho que deveria ser do PSDB o nome do novo presidente da Câmara. Nós elegemos o maior número de vereadores. Nesse contexto, eu vejo o vereador Jeová um excelente nome para essa disputa. Se ele se disponibilizar, eu o apoiarei”, adiantou o parlamentar.

  • Foto: GP1Edson MeloEdson Melo

Mesmo demonstrando desinteresse de se colocar a disposição em uma eventual disputa pela presidência que, aliás já foi ocupada por ele diversas vezes, Edson Melo não descartou, e adiantou que se for acionado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB), não vai se eximir de assumir a missão.

“Eu conversei com o prefeito Firmino e já declarei a ele que não tenho interesse de concorrer. Mas, se eu for solicitado não me furtarei. É algo que precisará ser avaliado”, ponderou.

Dentre os nomes colocados, além de Edson Melo e Jeová Alencar, Joaquim do Arroz também tem se articulado para o cargo e tenta conquistar o apoio dos vereadores novatos para tal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.