Fechar
GP1

Política

Edson Melo diz que CPI para investigar Firmino é bobagem

"Bobagem! O vereador Dudu só joga para a plateia", declarou o vereador de Teresina durante entrevista ao GP1.

Em entrevista ao GP1, o vereador Edson Melo (PSDB) comentou a tentativa do vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT) de instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar a compra, pela Prefeitura de Teresina, de um terreno na zona sul da Capital. Edson Melo definiu a proposta do vereador petista como “bobagem” e afirmou que Dudu “joga para a plateia”, com ações inconstitucionais.

“Bobagem! O vereador Dudu só joga para a plateia, é um vereador que joga tanto para a plateia que faz um projeto inconstitucional, como gratuidade nos estacionamentos dos shoppings, quando ele sabe que aquilo é inconstitucional, isso é só um exemplo”, disse.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo
O vereador afirmou não ter conhecimento do teor da denúncia de Dudu, mas afirmou que todas as desapropriações feitas pela Prefeitura são justificadas.

“Esse caso especifico da denúncia do vereador Dudu eu não tenho conhecimento, mas, quero dizer que eu como superintendente já adquiri área dentro de minha superintendência e isso quando o prefeito vai desapropriar o terreno para alguns fins, esses fins são justificados”, afirmou.

Edson Melo ainda afirmou que o prefeito não agiu de modo a ajudar o empresário e que todo o processo foi feito de forma legal, cumprindo todas as etapas.
Imagem: Lucas Dias/GP1Edson Melo(Imagem:Lucas Dias/GP1)Edson Melo

“O preço do terreno tem que ser avaliado por uma empresa credenciada pela Caixa Econômica, uma empresa de ilibada reputação, depois que essa empresa faz a avaliação do valor isso ainda passa pela Procuradoria Geral do Município, depois vai para a Secretaria de Finanças, depois vai para a SDU. Eu duvido se vão pegar irregularidade do prefeito Firmino porque ele é cuidadoso, ele pode até ter interesse, o Dudu pode denunciar que ele está interessado em ajudar o empresário, mas, ele não faz ilegalidade”, pontuou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.