Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo diz que Firmino Filho vai vencer com 60% dos votos

“Nós acreditamos que a eleição será decidida ainda no primeiro turno com uma larga maioria de votos. O meu palpite é que o prefeito Firmino vai ganhar com 60% dos votos válidos”, afirmou o ve

O vereador de Teresina, Edson Melo (PSDB), está bastante otimista quanto à disputa majoritária. A confiança do parlamentar é tanta que ele arriscou a dizer que o atual prefeito da Capital e candidato à reeleição, Firmino Filho (PSDB) vai vencer com cerca de 60% dos votos válidos ainda no primeiro turno da disputa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson MeloVereador Edson Melo

Ele explicou que a avaliação é feita com base na caminhada de Firmino até esse ponto da campanha. “Nós acreditamos que a eleição será decidida ainda no primeiro turno com uma larga maioria de votos. O meu palpite é que o prefeito Firmino vai ganhar com 60% dos votos válidos”, afirmou o vereador.

Questionado se essa avaliação não poderia ser encarada como uma espécie de “salto alto”, Edson Melo disse que vê de outra maneira “Não vejo assim, pois o prefeito Firmino está bem determinado, tem andado muito e recebido o apoio das pessoas. Além do mais, ele tem realizado muitas obras e vem divulgando isso na mídia”, justificou o parlamentar municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.